Bauza comenta sobre novas contratações e descarta saída para seleção paraguaia.

O Tricolor ainda corre para se reforçar, principalmente com a abertura da janela europeia. A prioridade é o zagueiro Maicon, mas segundo o técnico Bauza o Tricolor também busca reforços para o ataque, além de procurar mais um para a defesa.

Estamos em uma situação complicada. Com Maicon, estamos tentando negociar a possibilidade de ficar. Já Calleri tudo indica que deve seguir sua carreira na Europa após a Libertadores. São as duas posições que estamos em alerta” – disse Bauza.

O argentino disse que as contratações não são válidas apenas para a Libertadores, mas também para a sequência no Brasileirão, como é o caso do peruano Cuevas que deve ser apresentado após sua participação na Copa América Centenário.

A diretoria está trabalhando em contratações, mas não é pensando só na Libertadores, mas pensando no ano todo.” – complementou o treinador

+ Tricolor ganha 3 reforços na equipe titular contra o Flamengo. Confira!

Nas últimas semanas uma especulação de que o técnico poderia assumir a seleção paraguaia rondou o Morumbi, mas Patón fez questão de descartar qualquer possibilidade em respeito ao São Paulo:

Meu agente me chamou para comentar isso, e eu falei: “Tenho um contrato com o São Paulo, até que termine não vou tomar nenhuma decisão”. Tenho contrato até o final do ano e sempre respeitei isso em toda a minha vida. A não ser que a outra parte esteja insatisfeita.” – concluiu Patón

O técnico também comentou sobre o plantel para a Libertadores e o desempenho de Lugano:

Não posso ser contundente com a resposta. Há jogadores que estão saindo do departamento médico, Ganso estava sem ritmo. Os jogadores que estão lesionados, como Mena, vamos tratar de ter o quanto antes. Depois, dias antes da partida da Libertadores, vou analisar bem e tomar uma decisão. Mas ainda falta muito para isso, estamos com azar nas lesões. Em todas as partidas jogam os que estão em melhores condições. Falta muito para o jogo contra o Atletico Nacional. Hoje eu não posso dizer algo sobre isso. Há jogador que está no departamento médico e não pode treinar. Essa é uma situação que vamos viver nos próximos dias e terei que tomar uma decisão.

Na chegada de Lugano, eu imaginei isso. Não é só o que joga, mas o que transmite. É um atleta que ajuda muito o grupo a seguir adiante. O seu nível futebolístico está melhorando desde que chegou.” – disse Bauza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *