Quem fala o quer…
São Paulo multa Lucão pela declaração infeliz após falhar na derrota contra o Atlético-MG e espera interessados para negociar o jogador
O jogador de 21 anos perdeu a cabeça depois de falhar no segundo gol do clube mineiro, na derrota de 1 x 2, no Morumbi. Lucão disse que “logo logo estaria saindo do clube” e sem proposta alguma para deixar o Mais Querido, seu desejo de ir embora ficou ainda mais evidente. A diretoria não gostou nada dessa declaração e o multou em 20% do salário.
Irritado com o que disse o zagueiro, Pinotti deixou claro que só vai manter no elenco atletas que querem jogar no Tricolor. “Ele manifestou dentro da minha sala que gostaria de sair. Só fica no São Paulo quem tem vontade de permanecer”.
Lucão não treina mais com os colegas de time e só faz exercícios na academia. A diretoria não quer que ele seja mais escalado nas partidas pois já fez seis jogos pelo clube paulista no Brasileirão, se fizer a sétima, não poderá mais defender outro clube da Série A.
VEJA TAMBÉM
+ O que podemos esperar do novo xerife?
+ Aprendiz de Dio5
O São Paulo procura negociações para incluir o jogador, mas até agora só houve sondagens de um time alemão e nada concreto foi apresentado para a diretoria. O atleta tem contrato até 2019.
A saída do zagueiro é clara, já que não tem mais clima para Lucão continuar vestindo a camisa Tricolor, e a sua numeração, o 4, foi repassada para Arboleda, novo reforço da zaga são-paulina.
Esperamos que o equatoriano tenha sucesso no Tricolor e que tire a zica do número 4.
Foto: Divulgação