Ainda pensando em reforçar o elenco, o Tricolor segue em busca de reforços para 2018

Depois de contratar Jean, Diego Souza e Anderson Martins e comprar o passe de Jucilei, o Tricolor ainda segue de olho no mercado e o nome mais especulado e possivelmente mais perto, é o do meio campista Gustavo Scarpa do Fluminense.

Além do jogador do time carioca, o São Paulo monitora a situação de Marinho, ex-Vitória e atualmente no Changchun Yatai, da China e também do atacante Carlos Eduardo que dificilmente ficará no Goiás.

O nome de Aloísio Boi Bandido foi sugerido na cúpula Tricolor, mas os altos valores fizeram com que o Mais Querido desistisse. O argentino Jonathan Calleri é outro especulado e praticamente voltará ao São Paulo, mas só em junho.

Dorival Júnior, que diz estar satisfeito com os jogadores que têm para as laterais, explicou quantas contratações espera e qual é a impressão deste momento sobre o elenco.

“Estou muito satisfeito com esse início, com o que estou vendo em termos de treinamentos. Espero que talvez mais um ou dois elementos cheguem. Se não acontecer, é obrigação do treinador poder trabalhar com os que aqui estão. Valorizando e dando as melhores condições. É isso o que estamos tentando fazer”, disse o treinador são-.

O São Paulo estria nesta quarta (17) no Paulistão, diante do São Bento, em Sorocaba, às 19h30.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.