Que vergonha
Um time que almeja conquistas históricas, não tem o direito de jogar como vem jogando. O futebol mostrado hoje foi lamentável
O Cuiabá conseguiu se impor em sua casa e venceu o São Paulo com certa tranquilidade na noite deste sábado, por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão, portanto, mantendo-se vivo na luta contra o rebaixamento. Os gols foram marcados por Bruno Alves, ex-jogador tricolor, e Clayson. Zubeldía por sua vez, chegou a mudar quatro atletas de uma vez, mas não foi suficiente para seu time conseguir reagir diante do rival da casa, saindo derrotado e sem marcar gols no Cuiabá em 2024.
Um jogo para esquecer:
O Cuiabá saiu vencendo logo aos três minutos de partida, com um golaço de bicicleta de Bruno Alves, da pequena área. Um sinal claro de que o duelo seria difícil para o Tricolor e decisivo para o time pantaneiro na briga contra o rebaixamento. Um tanto quanto apático, o São Paulo não conseguiu reagir não só durante a etapa inicial, mas também até o final. Em falha da defesa na saída de bola, com passe fraco de Rafinha para Bobadilla e erro de domínio do volante, a bola sobrou com Clayson, que ampliou.
O resultado manteve o Cuiabá vivo na briga contra o rebaixamento. Com 26 pontos, a equipe agora está a quatro pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de degola da Série A, restando nove jogos para o fim do torneio. Já o São Paulo manteve sua oscilação: venceu dois e perdeu três jogos dos últimos cinco, todavia, manteve-se em quinto lugar. O campeonato agora terá uma pausa e será retomado após a Data Fifa, a partir de 16 de outubro.
Foto: Miguel Schincariol / AFP
Fonte: Globo Esporte
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Threads | Whatsapp