O São Paulo tem quatro jogos no Paulistão para conseguir se classificar e evitar outra decepção para a torcida

Fora da zona de classificação, São Paulo tenta se reestruturar para conseguir vaga na próxima fase, para isso, terá de vencer pelo menos três, dos quatro jogos, para não depender de ninguém.

Em uma péssima fase, o São Paulo terá de ter muito foco nos quatro jogos restantes desta primeira fase do Paulistão para não aumentar ainda mais a crise. A equipe tem como próxima chance de reação o jogo contra o Bragantino, no domingo, no mesmo dia em que completará um mês sem conseguir vencer. A última vitória são-paulina foi no dia 3 de fevereiro, contra o São Bento, por 1 a 0.

No momento, o tricolor está fora da zona de classificação para as quartas de final do Estadual, correndo o risco de não ficar nem entre os oito melhores da competição.

Das partidas que faltam para tentar se salvar, o São Paulo jogará fora de casa com o Bragantino, depois vai receber no Morumbi a Ferroviária e o Palmeiras e encerrará a fase diante do São Caetano, no campo do adversário.

Os jogadores também são alvos da insatisfação. Um dos maiores problemas é o ataque, setor que recebeu reforços nesta temporada, mas só marcou um gol nos oito últimos jogos.

LEIA TAMBÉM:
+ Mancini fala sobre três zagueiros e jovens jogadores
+ São Paulo: ataque e defesa entre os piores da série A
São Paulo marca um golaço extracampo

FOTO: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.