(Quase) tudo certo para a volta de Kaká ao São Paulo

O ídolo são-paulino já tem acordo com o presidente eleito Júlio Casares para cargo na diretoria

Nas últimas semanas, após a eleição de Júlio Casares como novo presidente do São Paulo, muito tem se falado nos bastidores das voltas de alguns ídolos são-paulinos ao tricolor. Por enquanto Muricy Ramalho é o único confirmado, mas Kaká já tem acordo verbal com Casares.

O ex-meio campista de sinal positivo em um convite feito pelo presidente eleito do São Paulo. A informação do portal UOL esporte é que há um acordo verbal entre ambas as partes, mas que falta alguns detalhes para que a contratação seja oficializada.

+ São Paulo encaminha renovação de patrocínio master

+ São Paulo contrata novo diretor de marketing

+ Gabriel Sara renova contrato

O cargo que Kaká provavelmente ocupará é institucional, ou seja ele não estará como dirigente no dia a dia do futebol. Isso porque Casares entende que o ex-jogador tem o perfil perfeito para ocupar uma função que permita tratar de acordos internacionais. Aparentemente Kaká terá funções parecidas com a que Lugano exerceu nos últimos anos.

Kaká tem 38 anos, e ao longo de sua carreira como jogador de futebol jogou pelo tricolor em duas passagens, a primeira delas ocorreu desde as categorias de base, onde ele iniciou em 1994, esse ciclo se encerrou em 2003 quando ele se transferiu para o Milan, da Itália. Em 2014, com uma carreira já consagrada, ele voltou ao São Paulo por empréstimo e participou da boa campanha do vice-campeonato brasileiro.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.