in

(Quase) tudo certo para a volta de Kaká ao São Paulo

O ídolo são-paulino já tem acordo com o presidente eleito Júlio Casares para cargo na diretoria

Nas últimas semanas, após a eleição de Júlio Casares como novo presidente do São Paulo, muito tem se falado nos bastidores das voltas de alguns ídolos são-paulinos ao tricolor. Por enquanto Muricy Ramalho é o único confirmado, mas Kaká já tem acordo verbal com Casares.

O ex-meio campista de sinal positivo em um convite feito pelo presidente eleito do São Paulo. A informação do portal UOL esporte é que há um acordo verbal entre ambas as partes, mas que falta alguns detalhes para que a contratação seja oficializada.

+ São Paulo encaminha renovação de patrocínio master

+ São Paulo contrata novo diretor de marketing

+ Gabriel Sara renova contrato

O cargo que Kaká provavelmente ocupará é institucional, ou seja ele não estará como dirigente no dia a dia do futebol. Isso porque Casares entende que o ex-jogador tem o perfil perfeito para ocupar uma função que permita tratar de acordos internacionais. Aparentemente Kaká terá funções parecidas com a que Lugano exerceu nos últimos anos.

Kaká tem 38 anos, e ao longo de sua carreira como jogador de futebol jogou pelo tricolor em duas passagens, a primeira delas ocorreu desde as categorias de base, onde ele iniciou em 1994, esse ciclo se encerrou em 2003 quando ele se transferiu para o Milan, da Itália. Em 2014, com uma carreira já consagrada, ele voltou ao São Paulo por empréstimo e participou da boa campanha do vice-campeonato brasileiro.

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Lucas Kamilo