in ,

PVC desmente boatos sobre o fim do Paulistão

Paulo Vinicius Coelho desmentiu “fake news” que foram divulgadas no whatsapp; comentarista dos canais SporTV foi contundente em dizer que o que foi compartilho era apenas boatos

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, foi alvo de uma corrente de WhatsApp nesta quinta-feira (19) e teve que desmentir o conteúdo para tentar evitar ainda mais a propagação.

De acordo com a “fake news” que viralizou, o comentarista teria revelado que devido à paralisação por causa da pandemia do coronavírus, o campeão do Paulistão 2020 seria o clube com o melhor índice nas ´´ultimas cinco edições da competição.

Não é verdade o que está rolando em grupos de que eu teria dito que o campeonato será vencido por quem tiver o melhor índice dos últimos cinco Paulistas. Não procede. Fui informado de que estão rolando grupos dizendo que eu escrevi isso. Não escrevi. Não faz sentido. Calma!“, desmentiu PVC em seu perfil no Twitter.

O Paulistão 2020 foi paralisado após a disputa da décima rodada da fase de grupos e ainda ainda não tem qualquer definição sobre o futuro.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara