Tricolor tem prejuízo com jogos no Pacaembu.

A má fase do time espantou a torcida dos estádios de vez, se a torcida Tricolor já não comparecia em massa para os jogos com o time em boa fase, há mais ou menos um ano e meio atrás quando o time foi vice-campeão brasileiro, agora com vexames e mais vexames em campo, o Tricolor está jogando para poucos presentes.

Na estreia do Lugano, pouco mais de 7 mil espectadores acompanharam o reencontro do camisa 5 com o Tricolor, número muito abaixo pelo que representa o zagueiro que chegou com festa no aeroporto… E para piorar a situação – este foi o jogo com maior público do São Paulo no Campeonato Paulista!

+ Bauza conversa em particular com elenco após críticas. Confira!

Contra o Novorizontino, novamente no Pacaembu, foram 3.033 pagantes no estádio, pouco menos dos 3.400 torcedores que acompanharam a estréia do time na goleada sobre o Água Santa. Acontece que o Tricolor tem um custo sobre o estádio, funcionários e tudo mais.

O número piora ainda quando falamos de São Paulo x Mogi Mirim, na última terça-feira tivemos 3.013 pessoas presentes na vitória do Tricolor.

Nos últimos 2 jogos a diretoria saiu com um déficit de R$100 mil, valor que seria coberto com a venda de ingressos. A empresa Total Acesso que é responsável pelo sistema de vendas online vem passando por problemas técnicos, na partida contra o Água Santa, por exemplo, muitos torcedores entraram de graça no estádio pela falha da empresa que liberou as catracas.

+ Aidar participa de reunião no São Paulo. Saiba mais!

A partida com maior público foi contra o Universidad César Vallejo, quando 28.500 torcedores estiveram presentes na vítória que garantiu a vaga na fase de grupos da Libertadores.

spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.