David Neres - Divulgação

O jovem brasileiro tem grandes chances de mudar de time na janela de transferência, e com isso ajudar o cofre do São Paulo, que é o seu clube formador

Segundo o UOL Esporte, o PSG está negociando a contratação de David Neres. As conversas estão avançadas para que o brasileiro mude de time. 

O Ajax irá facilitar a venda do atacante, mas o clube holandês também espera receber outras propostas pelo jovem jogador, principalmente de times de ponta da Europa. A lista de interessados que já realizaram contatos até o momento conta também com o Milan, Everton e Atlético de Madri. A expectativa é de que o valor de mercado já esteja acima dos 50 milhões de euros.

A negociação só tem um ponto que preocupa para Neres, o fato da probabilidade baixa de titularidade no time francês. Para seduzir David Neres, os franceses têm o conhecimento de que vender um atacante do quarteto ofensivo formado por Neymar, Cavani, Mbappé e Di Maria representa avanço na negociação. Neste cenário, o argentino é quem aparece como o jogador a ser disponibilizado no mercado – Neymar e Mbappé são considerados inegociáveis.

Os dirigentes holandeses já avisaram que vender o atacante brasileiro faz parte dos planos de mercado. No começo do ano, o Ajax rejeitou uma proposta de 45 milhões de euros do Guangzhou Evergrande, da China, por David Neres. Na ocasião, o acerto salarial com David Neres já existia, embora ele não tivesse realizado pressão interna para sair do clube holandês.  

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.