Próximo de fechar com o São Paulo, Ytalo foi o jogador que mais finalizou no Paulistão 2016

Autor de cinco assistências e seis gols , Ytalo deve ser anunciado como reforço Tricolor nesta quinta-feira.

Nem o Clube nem o estafe de Ytalo confirmam o acerto, mas admitem conversas. A intenção em adiar o anúncio do reforço tem dois motivos: respeitar o Audax e não desviar o foco dos atletas do São Paulo, que decidem hoje a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América contra o Atlético Mineiro, no Independência.

+Leia mais sobre Morumbi liberado

Nas quartas de final do Paulistão o São Paulo jogou contra o Audax e não contava com um grande carrasco. Ytalo marcou dois gols no jogo por 4 a 1 do Audax sobre o Tricolor. O jogador está próximo de fechar com o clube do Morumbi.

Atacante, foi o vice-artilheiro da equipe do Audax no Estadual com seis gols e um dos principais destaques ofensivos, não só do clube de Osasco como também do Campeonato.

+Leia mais sobre Avante meu Tricolor

O atacante terminou a competição como segundo atleta com mais finalizações corretas ficando atrás apenas de Gabriel, do Peixe. Em algumas das rodadas do Paulistão chegou a liderar o fundamento, entrando na Seleção das Estatísticas, montada por alguns blogs.

Em todo o Campeonato, Ytalo foi o que mais arriscou, tentando 56 arremates ao gol e mandando 25 diretamente no alvo, um a menos que Gabriel. Porém também foi quem mais errou. Foram 31 erros segundo fontes.

+Leia mais sobre Coincidência? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *