Jogadores do The Strongest-BOL provoca São Paulinos e diz: ” O objetivo é arrancar a cabeça do São Paulo”

O São Paulo terá que enfrentar uma série de fatores para passar da fase de grupos na Libertadores da América, além de encarar o bom time do The Strongest e a grande altitude de La Paz, o tricolor terá que enfrentar também a provocação dos Bolivianos.

Tudo começou ainda no Pacaembu, onde os Bolivianos venceram o tricolor por 0 x 1. Após o término do jogo, um jogador do The Strongest ironizou a torcida São Paulina e desferiu xingamentos homofóbicos.

Desta vez alguns jogadores disseram que o atacante do São Paulo, Jonathan Calleri desrespeitou a equipe Boliviana, ao dizer que não gostaria de enfrentar o Boca Juniors-ARG nas oitavas de finais da Libertadores.

-A verdade é que chegou até nós essa declaração de que Calleri não gostaria de se cruzar com o Boca. Bom, nós faremos tudo o que for possível para que eles não se cruzem na próxima fase – disse o zagueiro Luis Maldonado, que completou.

– Nada nos desviará do objetivo de arrancar a cabeça do São Paulo. Eles pagarão (pela fala do Calleri) – concluiu o defensor.

+ São Paulo terá três contratações para o Brasileirão e uma possível fase final da Libertadores

+ Veja a história do ex-lateral Vitor, bi-campeão Mundial pelo tricolor

Compatriota de Calleri, o defensor Argentino Diego Bejarano também criticou o centroavante tricolor.

-Li e escutei que alguns jogadores falaram como se o São Paulo estivesse classificado e que não queriam enfrentar o Boca Juniors, mas nós veremos amanhã. Quero vê-los aqui no Hernando Silles. Faremos com que Calleri não se encontra com o Boca. – afirmou Bejarano.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.