in ,

Provável escalação para o São Paulo enfrentar os Rentistas

Provável escalação para o São Paulo enfrentar os Rentistas - Twitter São Paulo

São Paulo enfrenta o Rentistas, quinta-feira, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo está marcado para 21h (de Brasília), no Morumbi

Assim como no treino de segunda-feira, o atacante Pablo e o lateral-direito Orejuela, ambos em recuperação de lesões, treinaram normalmente e devem estar à disposição para a partida contra a equipe uruguaia.

O meia Gabriel Sara e o atacante Eder continuam como prováveis desfalques. Sara trabalhou em campo nesta terça, mas acompanhado de fisioterapeutas. Eder nem foi ao campo, fazendo tratamento no centro de recuperação tricolor.

LEIA MAIS
Números de Hernán Crespo no São Paulo
O São Paulo na temporada 2021
O São Paulo no Paulistão

Crespo não terá o zagueiro Léo para o jogo de quinta, já que ele foi expulso na estreia da equipe, contra o Sporting Cristal, no Peru. Miranda é o favorito para formar o trio de defesa com Arboleda e Bruno Alves.

O técnico argentino deve escalar:  Volpi, Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas).

O São Paulo lidera o Grupo E da Libertadores, com três pontos. O Rentistas, que empatou com o Racing há uma semana, tem um ponto.

Foto: Twitter São Paulo
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu