in ,

Provável escalação para o Choque-Rei

Daniel Alves é convocado por Tite para os jogos Eliminatórios (Foto: Erico Leonan/saopaulofc)

Daniel Alves chegou ao Brasil na madrugada desta segunda-feira (9), após ganhar medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio

O camisa 10 se reapresentou à tarde ao São Paulo e treinou entre os titulares que vão enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores.

Havia uma dúvida sobre a escalação do jogador devido ao cansaço após a viagem de volta do Japão. Com um fuso horário de 12 horas de diferença, a condição física dele foi analisada pela comissão técnica e pelos médicos no CT da Barra Funda. A decisão por escalá-lo ou não ficou para Crespo.

Para poder contar com Daniel Alves contra o Palmeiras, o treinador atrasou o treino desta segunda justamente por conta do lateral-direito. Crespo tem o hábito de realizar suas atividades no período da manhã.

Ainda no Japão, depois da conquista da medalha de ouro, Daniel Alves reclamou da postura do São Paulo em relação ao atraso nos pagamentos dele. Mas na chegada ao Brasil minimizou a polêmica.

Além de Daniel Alves, o São Paulo também deve ter o retorno de Arboleda. O zagueiro se recuperou de uma contratura muscular na coxa direita e fica à disposição para atuar ao lado de Miranda e Léo.

A outra novidade fica por conta de Emiliano Rigoni. O atacante cumpriu suspensão na partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, e está de volta na Libertadores.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara