Provável escalação do Tricolor para o jogo desta tarde

Mercado Tricolor - Foto: Marcos Ribolli / ge

Tricolor encara a equipe gaúcha neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi

Juventude e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo é muito importante para ambas equipes. Uma luta contra a queda para a série B e outra almeja uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

A situação do Juventude é muito complicada neste Brasileirão, e para piorar, o time gaúcho pode ser rebaixado já neste domingo em caso de derrota para o São Paulo e vitórias de Ceará e Coritiba. A equipe de Caxias não vence há 13 jogos (cinco empates e oito derrotas) e é a única que não triunfou no returno. Além disso, o Alviverde soma apenas duas vitórias em casa e tem a pior campanha como mandante no Brasileirão.

Já no lado do São Paulo, que chega ao jogo embalado pela vitória sobre o Coritiba, na última quinta, que o colocou mais perto do G-8, o grupo das oito equipes que devem ficar com vagas na Libertadores do ano que vem, uma vitória neste domingo, deixará o clube ainda mais na briga por uma vaga na Libertadores e já irá começar a sonhar com um G-6.

Para este importante duelo, o São Paulo ir a campo com: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Eder e Calleri.

Com 44 pontos, o São Paulo ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro e tenta uma vaga na Copa Libertadores de 2023.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.