in ,

Provável escalação do Tricolor para o jogo desta quinta

Diniz e zagueiros do elenco. Foto: Reprodução Twitter

Fernando Diniz deve manter time que venceu o Bahia na última rodada

O técnico Fernando Diniz deve manter o zagueiro Arboleda no time titular do São Paulo para o jogo contra o Goiás, desta quinta-feira, às 19h00, em Goiânia, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

VALE LEMBRAR QUE a partida foi adida por causa de um surto de Covid-19 no time goiano.

O mais provável é que o equatoriano forme a dupla de zaga com Bruno Alves, que volta a ficar à disposição após perder os dois últimos jogos por precaução – o jogador manteve contato com uma pessoa infectada com Covid-19, mas testou negativo.

LEIA TAMBÉM:
Tricolor fecha novembro com 85% de aproveitamento
Data para eleição do novo presidente do São Paulo já está definida

Diego Costa, que esteve suspenso contra o Bahia, volta a ter condições de jogo, mas deve ficar no banco, assim como Léo, que atuou nas últimas rodadas.

O jogo pode dar a liderança do Brasileiro ao São Paulo. O time precisa vencer o Goiás para ultrapassar o Atlético-MG na tabela – hoje o Tricolor tem 41 pontos, um a menos que o Galo, que lidera com dois jogos a mais.

O time titular para o confronto contra o Goiás, então, deve ter: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Foto: Reprodução Twitter

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara