in ,

Provável escalação do Tricolor

Benitez e Luan no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

O São Paulo teve novidades no treino desta sexta-feira, Luan treinou com o elenco e pode reforçar o time

Neste domingo (27), às 20h30, em jogo contra o Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, o Tricolor terá importantes retornos, mas muitos desfalques.

Desfalques:

Miranda, Luciano e William. Os três seguem em processo de recuperação de suas lesões. Além deles, Gabriel Sara não teve uma fratura diagnosticada após receber uma pancada no tornozelo esquerdo, na última quarta, contra o Cuiabá, mas dificilmente estará presente no jogo de domingo.

Walce (operação no joelho) e Arboleda (defendendo a seleção equatoriana na Copa América), obviamente são desfalques.

Fora os atletas, Hernán Crespo não viajou com a delegação e ficará em São Paulo. O treinador teve sintomas se,elhamtes ao da Covid.

Retornos:

Reinaldo e Igor Vinicius. Os laterais cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e ficam à disposição.

Daniel Alves, que começou no banco no jogo anterior após se recuperar de um problema no joelho direito, deve ser titular no Castelão.

Fora do time desde a estreia do Campeonato Brasileiro, Luan deve ser relacionado, mas a maior possibilidade é que inicie o confronto no banco de reservas. Por voltar de lesão, o volante deve fazer um retorno gradual.

Assim como Luan, Hernanes também trabalhou com o elenco no CT da Barra Funda nesta sexta. O meia retorna após uma contratura muscular no tronco. Ele deve viajar ao Ceará, mas seguirá no banco de reservas.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Ceará tem: Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

O Tricolor busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em seis rodadas, são três empates e três derrotas. A equipe soma apenas três pontos e ocupa a 18ª colocação.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara