in ,

Provável escalação do São Paulo para o San-São

Reinaldo, do São Paulo, durante treino no CCT da Barra Funda — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Com muitos desfalques e possíveis retornos, time deve ter mudanças no duelo deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

São Paulo fez na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o último treino antes do clássico contra o Santos, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos x São Paulo: saiba onde assistir ao vivo esse jogão do Brasileirão

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o técnico Hernán Crespo finalizou a preparação e definiu o time que levará a campo no San-São.

O argentino ainda sofre com vários desfalques, mas ganhou uma boa notícia durante a semana: o meia Martín Benítez, treinou normalmente nos últimos dias e deve ficar à disposição após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda. Ele, porém, deve começar como opção no banco.

LEIA TAMBÉM:
Luan ganha homenagem em muro no Morro Doce
A pedido de Abel Braga, dirigentes do Lugano monitoram Lucas Perri

Nos últimos dias, Crespo ensaiou o retorno de um esquema com três zagueiros, mantendo Reinaldo na primeira linha ao lado de Bruno Alves e Diego Costa. Miranda está fora e só deve ficar novamente à disposição em três semanas.

Além do veterano, o São Paulo não conta com Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito), Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana) e Rodrigo Nestor (suspenso).

A provável escalação do São Paulo para o clássico contra o Santos é a seguinte: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

Fonte: ge
Foto: rico Leonan/saopaulofc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara