in

Provável escalação do São Paulo contra o Everton; Ceni irá de time misto novamente

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Viña del Mar, no Chile, com a chance de garantir classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana

São Paulo enfrenta o Everton, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Viña del Mar, no Chile, com a chance de garantir classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

As contas para isso são simples: o São Paulo precisa vencer o time da casa e torcer para que o Ayacucho no máximo empate com o Jorge Wilstermann. Nesse cenário, o Tricolor chegaria aos 12 pontos e não poderia mais ser alcançado – na Sul-Americana, só o melhor de cada grupo avança.

Com a situação confortável no grupo, o técnico Rogério Ceni viajou com a proposta de, mais uma vez, escalar um time misto na competição. Há preocupação com o desgaste dos atletas, já que, no domingo, o São Paulo encara o Fortaleza, no Ceará, pelo Brasileiro.

A provável escalação deverpa ser: Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu