in ,

Provável escalação do São Paulo: Ainda com muitos desfalques, Felipe Alves pode estrear

Felipe Alves no treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Tricolor encara o Athletico, no domingo, às 16h, fora de casa, pela primeira partida do returno do Brasileirão 2022

São Paulo encerrou , neste sábado, a preparação para enfrentar o Athletico, no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade pode ser o goleiro Felipe Alves. Anunciado na última sexta-feira como novo jogador do Tricolor e apresentado neste sábado, ele treinou nesta manhã e ficou à disposição de Rogério Ceni. Jandrei segue fora se recuperando de lesão nas costas.

Além de Jandrei, Arboleda, Caio, Luan, André Anderson, Reinaldo e Patrick também são ausências e seguiram seus cronogramas de tratamento.

Desta maneira, um provável São Paulo para o confronto tem: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Galoppo faz sua primeira viagem com o São Paulo — Foto: Divulgação
Galoppo faz sua primeira viagem com o São Paulo — Foto: Divulgação

A dúvida entre os relacionados fica por conta de Alisson. O meia-atacante treinou com o restante do elenco neste sábado, mas ainda faz um complemento de atividades com a preparação física após a lesão. Ele foi ausência na última quinta, contra o América-MG.

Na última atividade antes de encarar o Athletico, o técnico Rogério Ceni comandou atividades técnicas e táticas no CT da Barra Funda. Após isso a equipe seguiu viagem para Curitiba,

O Tricolor tenta se recuperar no Brasileirão após quatro empates consecutivos. O time ocupa a décima colocação, com 26 pontos ganhos, e o aproveitamento preocupa o treinador são-paulino.

Fonte: Redação ge
Foto: São Paulo FC

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara