Provável escalação contra o Oeste e situação de Antony

Diniz ainda não tem dúvidas sobre o time titular; veja a provável escalação e se Antony estará no jogo deste sábado

São Paulo enfrenta o Oeste, neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri. Fernando Diniz, do São Paulo, ainda tem dúvidas para escalar a equipe. 

A única questão em aberto é a de Antony. O atacante participou de alguns dos treinamentos na semana e está concentrado com o grupo do São Paulo. O clube aguarda uma documentação do Ajax para que o seguro esteja regularizado. Se isso ocorrer a tempo, ele será relacionado. Caso contrário, não irá para o jogo. 

Vendido ao clube holandês, Antony fez exames médicos durante a semana e aguarda esse trâmite final para ficar à disposição. O Ajax tem prazo até o dia 25, a próxima terça, para encerrar essa burocracia.

Se estiver à disposição, Antony disputará posição com Pablo. A outra dúvida é entre Hernanes, titular até agora, e o garoto Igor Gomes. O meia teve uma conversa reservada com Diniz antes do treino de quinta-feira.

Com o impasse na situação de Antony e a dúvida no meio de campo, uma possível escalação do São Paulo contra o Oeste tem Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com