Após a partida deste domingo (16), torcedores do São Paulo ficaram em frente ao portão principal do estádio “protestando”

A derrota por 2 a 0 para o arquirrival, em pleno Morumbi, neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, enfureceu a torcida do São Paulo. Em frente ao portão principal do estádio, na Praça Roberto Gomes Pedrosa, centenas de membros da principal organizada do clube, a Independente, entoaram cânticos contra os jogadores.

“Não é mole não, eu tô cansado de time amarelão”; “vergonha, vergonha, time sem vergonha”, gritaram os torcedores, impedindo a saída dos carros da Polícia Militar do estacionamento do estádio. A corporação, por sua vez, não agiu com violência, já que a manifestação foi pacífica.

Ao mesmo tempo em que lideranças da organizada conversavam com membros da PM, os protestos continuavam, inclusive, com apoio do torcedor ‘comum’: “Ooooo? Muito respeito com a camisa tricolor, filho da puta”.

O revés no clássico foi o estopim da torcida, que já havia ficado impaciente após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quinta-feira, também no Morumbi. Agora, a equipe treinada por Rogério Ceni – poupado nos protestos – se vê em complicada situação em ambas as competições, tendo que reverter as duas desvantagens por 2 a 0 na casa do adversário.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.