No começo de 2019, Antony foi campeão da Copinha, sendo o craque da final, com isso, acabou promovido ao elenco profissional do São Paulo. Em 2020, o jovem também começou o ano da melhor maneira, com sua vaga para a disputa do pré-olímpico, Antony foi muito importante na campanha da Seleção Brasileira, que neste domingo conquistou a vaga para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

Feliz, o jogador falou do =desejo de representar a seleção nos jogos olímpicos e tentar o segundo título da seleção.

“Me sinto muito honrado em fazer parte deste momento com a Seleção. Disputar os jogos olímpicos é um dos grandes objetivos que tenho em 2020 e demos um passo importante. Conquistamos a vaga e agora é trabalhar forte e concentrado para estar entre os 18 que viajarão para o Japão” comentou.

VALE LEMBRAR QUE Antony foi campeão com a Seleção olímpica do Torneio de Toulon, na França, marcando um gol na final.

O atacante irá retornar ao Tricolor nos próximos dias e va se juntar ao elenco que se prepara para o duelo diante do Corinthians, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos do Paulistão.

“Agora é hora de voltar ao meu clube, de poder ajudar da melhor maneira possível. Acompanhei os jogos, mesmo de longe, torci. Volto renovado e muito empolgado para desempenhar meu melhor futebol. Clássico é uma partida diferente e estaremos diante da nossa torcida. Vamos nos preparar bem para esse jogo”, concluiu o jovem.

VEJA OS NÚMEROS DE ANTONY NO TORNEIO PRÉ-OLÍMPICO:

1 gol
1 assistência
85% de precisão nos passes
15 finalizações
12 chances criadas
9 faltas sofridas
3 desarmes
4 interceptações

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação