Promotor analisa chance de torcida única no San-São

0

Decisão do promotor dependerá de análise de três órgãos públicos

Depois dos problemas ocorridos no clássico do último domingo na região da Barra Funda, o Ministério Público está de olho no clássico entre Santos e São Paulo, que acontecerá quarta-feira (11), às 22 h, na baixada santista. Quem está cuidando do caso é o promotor Roberto Senise Lisboa.

Questionado durante entrevista no programa Arena Sportv, Roberto ainda não deu um posicionamento fixo sobre se haverá ou não a proibição da torcida tricolor comparecer ao San-São:

“Vamos analisar os fatos dos últimos dias envolvendo as torcidas de Santos e São Paulo para sabermos se haverá a necessidade da medida excepcional de recomendação de torcida única. Não será uma regra. Temos de ver como está a animosidade entre as torcidas.”

+ Patrocínio master pintando ?

Senise acrescentou que está apenas aguardando um levantamento feito por três órgãos públicos para tomar sua decisão:

“Estou aguardando o posicionamento do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, do Ministério Público e o do Tribunal de Justiça de São Paulo. O doutor Paulo Castilho (responsável por solicitar torcida única no dérbi entre SEP e SCCP) deve passar as informações nos próximos dias.”

Por enquanto, os bilhetes para o duelo na quarta-feira estão sendo comercializados sem nenhuma restrição. Não há a informação de qual foi a fatia destinada a torcida do Soberano.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.