in ,

Profeta fala até quando quer jogar futebol

Em entrevista para o Globoesporte, meia são-paulino disse até que idade pretende jogar futebol

Revelado na base do São Paulo em 2005, Hernanes foi Bicampeão brasileiro em 2007 e 2008, o meia está em sua terceira passagem pelo Tricolor. 

Em entrevista para o Globoesporte.com, o Profeta falou até quando pretende jogar futebol. veja abaixo: 

Você é um jogador que quando não está bem, não joga. Quando você não conseguir atingir esse nível que você fala, de força física e de tudo que você sempre entregou, você vai ter que se reinventar dentro de campo ou você para?

“Eu acho que paro. Porque não é nem dentro de campo. Como eu falei, eu sei que sou um cara que dependo muito do meu corpo. Se eu estou bem treinado eu posso fazer coisas importantes dentro de campo. Então para eu fazer coisas importantes dentro de campo eu preciso estar bem treinado, se eu estou bem treinado eu sei os treinos que preciso fazer. Então quando eu não conseguir mais fazer esses treinos que vão me condicionar a fazer essas coisas importantes que eu pretendo fazer ainda, então eu não vejo mais sentido jogar futebol. Porque eu jogo futebol para realizar coisas. É simplesmente por isso. Quando eu ver que não posso mais realizar aí é a hora de parar.”

Até quando pretende jogar e onde pensa em se aposentar?

“Eu penso que eu posso jogar até os 40 anos. Agora, onde eu vou me aposentar eu não pensei. O São Paulo é uma das possibilidades. Se eu me sentir bem, né, porque se eu não estou sendo útil eu não quero estar em um lugar que eu não estou sendo útil. Mas se eu tiver sendo útil e me quiserem, seria perfeito. Outra possibilidade seria voltar para a Itália, em outra situação que porventura acontecer. Então vejo no princípio assim. Se estiver no São Paulo sendo útil, continuarei aqui. Senão encontrarei outro lugar.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu