Procura-se “camisa 10”

Ricardo Gomes descarta Michel Bastos como peça para surpreender Juventude.
O técnico Ricardo Gomes afirmou que deve alterar a formação tática para virar o jogo diante do Juventude pela Copa do Brasil na quinta-feira no Rio Grande do Sul.
Com a derrota por 2 x 1 no jogo de ida no Morumbi, o Tricolor vai em busca de uma vitória por 2 gols para avançar na competição e por isso o técnico Ricardo Gomes afirmou que entrará com o time mais ofensivo, provavelmente abrindo mão de um volante (Hudson ou Thiago Mendes).
Entretanto, o treinador descartou a possibilidade de retorno de Michel Bastos ao time titular, o camisa 7 que entrou no segundo tempo da última partida após ficar 3 jogos sem ser relacionado, não deve ser a opção ofensiva que o técnico busca para o desafio das oitavas de final:
“Ele voltou e até acho que conseguiu fazer uma boa apresentação, mas tem de melhorar ainda para ganhar vaga no time” – disse Ricardo Gomes.
+ Gilberto e David Neres são destaques em goleada em jogo treino no CT da Barra Funda. Confira!
São opções Daniel, David Neres, Luiz Araújo e o próprio Thiago Mendes. Caso opte por um dos três primeiros, Cueva que segundo o técnico ainda é o grande sobrecarregado por armar o time – deve ir para o meio fazendo o papel de camisa 10.