Primeiro treino no Morumbi em 2018

Tricolor realizou o primeiro treino no Morumbi na temporada. Dorival utilizou duas equipes no treinamento pensando no calendário apertado deste ano

No último sábado (13) dando continuidade as atividades da pré-temporada, a equipe são-paulina voltou a pisar nos gramados do Morumbi. Desta vez para preparar os jogadores para a partida de estreia do time no Campeonato Paulista. O Tricolor enfrentará, na próxima quarta-feira, o São Bento, na cidade de Sorocaba pela rodada inicial do Paulistão.

“Optamos por fazer a atividade no Morumbi para que os atletas tivessem uma sensação mais próxima da realidade de um jogo. Pela primeira vez neste ano o elenco fez uma atividade utilizando toda a dimensão do gramado, em campo aberto. Além disso, durante a pré-temporada fizemos trabalhos mais curtos”, falou Dorival Júnior.

LEIA MAIS:
+ E aí, Lugano?
+ Pra que reforços? Temos Cotia. Não é Dorival?

A atividade contou com os novos reforços da equipe e para Diego Souza foi um momento especial, pois pela primeira vez, entrou em campo no Morumbi como jogador do Tricolor. Ele se mostrou ansioso para recompensar a torcida são-paulina que neste ano tem o desafio de lotar as arquibancadas do mesmo jeito que fez no ano passado.

“Foi maravilhoso esse primeiro contato. Espero corresponder à altura e fazer grandes jogos aqui dentro”, disse Diego Souza.

Dorival Júnior manteve a mesma ideia dos treinamentos anteriores. Utilizando duas equipes. Pois está ciente que em 2018, o calendário será apertado por causa da Copa do Mundo. O comandante Tricolor está pondo em prática uma espécie de rodízio para não desgastar fisicamente ou ter muitas lesões em seu elenco e por isso, a presença de atletas da base no elenco principal tem sido constante.

O elenco Tricolor segue concentrado no CT da Barra Funda e deve continuar os treinamentos para a estreia do Campeonato Paulista.

Foto: saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *