Primeiro treino e golaço

Rogério faz seu primeiro treino com a camisa tricolor e deixa sua marca contra Ceni

Em sua primeira participação com o grupo são-paulino, o  atcante rogério, recém contratado fez um golaço e foi aplaudido pelos companheiros.

O treino já estava no final quando o atacante recebeu uma bola no meio de campo, avançou em velocidade, deu um corte seco em Edson Silva e na frente do m1to bateu por cobertura, acertando o ângulo direito do camisa 01.

Rogério (atacante) chega para reforçar um setor que está desfalcado com as ausências de Luis Fabiano e Alan Kardec. O primeiro se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto o segundo aprimora a forma física após sofrer uma cirurgia no joelho direito.

Além disso, o ataque pode perder Alexandre Pato, que pertence ao time da zona leste e pode ser vendido a qualquer momento. A janela de transferências fecha na próxima segunda-feira.

Rogério será apresentado nesta quinta-feira e obviamente não terá como enfrentar o Ceará amanhã, no Castelão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.Se tudo correr bem ele deverá ser relacionado para o confronto de sábado, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão.

OBSERVAÇÃO: Rogério não poderá jogar a Copa do Brasil pelo tricolor, uma vez que ele já defendeu o Vitória na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *