Rogério faz seu primeiro treino com a camisa tricolor e deixa sua marca contra Ceni

Em sua primeira participação com o grupo são-paulino, o  atcante rogério, recém contratado fez um golaço e foi aplaudido pelos companheiros.

O treino já estava no final quando o atacante recebeu uma bola no meio de campo, avançou em velocidade, deu um corte seco em Edson Silva e na frente do m1to bateu por cobertura, acertando o ângulo direito do camisa 01.

Rogério (atacante) chega para reforçar um setor que está desfalcado com as ausências de Luis Fabiano e Alan Kardec. O primeiro se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto o segundo aprimora a forma física após sofrer uma cirurgia no joelho direito.

Além disso, o ataque pode perder Alexandre Pato, que pertence ao time da zona leste e pode ser vendido a qualquer momento. A janela de transferências fecha na próxima segunda-feira.

Rogério será apresentado nesta quinta-feira e obviamente não terá como enfrentar o Ceará amanhã, no Castelão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.Se tudo correr bem ele deverá ser relacionado para o confronto de sábado, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão.

OBSERVAÇÃO: Rogério não poderá jogar a Copa do Brasil pelo tricolor, uma vez que ele já defendeu o Vitória na competição nacional.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.