in , ,

Primeiro San-São terá mando de campo do Tricolor

Futebol feminino. Ferroviária 2x1 São Paulo

O primeiro clássico está marcado para o dia 28 de outubro, às 19h30; já o jogo da volta, será no dia 1 de Novembro

Na última quarta-feira (14), tivemos a rodada final da primeira fase do torneio com o time do Morumbi empatando com o Grêmio em 0x0, e com isso, foram definidos os confrontos de mata-mata para as quartas de final.

O tricolor que terminou em sétimo colocado enfrentará o Santos, segundo melhor time do campeonato. Os jogos estão marcados para os dias 28 de outubro e 1 de novembro, e acontecerão no Morumbi e na Vila Belmiro, respectivamente.

LEIA TAMBÉM:

A Diretoria de Competições da CBF divulgou os horários, locais e datas das partidas, além de confirmar as transmissões. A partida de ida terá transmissão do Twitter @BrFeminino. Já o de volta terá a transmissão da TV Bandeirantes e terá o pontapé inicial às 16h.

A partir de agora todas as fases terão partidas de ida e volta, e assim como nas outras competições o Brasileirão Feminino A-1 não terá como critérios de desempate, gols marcados fora de casa. Com o fim da primeira fase do torneio, tivemos 4 times rebaixados para a divisão A-2 da próxima temporada, foram eles: Iranduba, Audax, Ponte- Preta e Vitória.

Além do clássico paulista entre São Paulo e Santos, teremos mais três duelos nestas quartas de finais: Corinthians x Grêmio, Ferroviária x Palmeiras e Internacional x Avaí/ Kindermann, sendo que os primeiros times decidirão o jogo de volta em casa.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Italo Kildere