Primeiro San-São terá mando de campo do Tricolor

Futebol feminino. Ferroviária 2x1 São Paulo

O primeiro clássico está marcado para o dia 28 de outubro, às 19h30; já o jogo da volta, será no dia 1 de Novembro

Na última quarta-feira (14), tivemos a rodada final da primeira fase do torneio com o time do Morumbi empatando com o Grêmio em 0x0, e com isso, foram definidos os confrontos de mata-mata para as quartas de final.

O tricolor que terminou em sétimo colocado enfrentará o Santos, segundo melhor time do campeonato. Os jogos estão marcados para os dias 28 de outubro e 1 de novembro, e acontecerão no Morumbi e na Vila Belmiro, respectivamente.

LEIA TAMBÉM:

A Diretoria de Competições da CBF divulgou os horários, locais e datas das partidas, além de confirmar as transmissões. A partida de ida terá transmissão do Twitter @BrFeminino. Já o de volta terá a transmissão da TV Bandeirantes e terá o pontapé inicial às 16h.

A partir de agora todas as fases terão partidas de ida e volta, e assim como nas outras competições o Brasileirão Feminino A-1 não terá como critérios de desempate, gols marcados fora de casa. Com o fim da primeira fase do torneio, tivemos 4 times rebaixados para a divisão A-2 da próxima temporada, foram eles: Iranduba, Audax, Ponte- Preta e Vitória.

Além do clássico paulista entre São Paulo e Santos, teremos mais três duelos nestas quartas de finais: Corinthians x Grêmio, Ferroviária x Palmeiras e Internacional x Avaí/ Kindermann, sendo que os primeiros times decidirão o jogo de volta em casa.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.