Lugano inicia treinamento puxado no Tricolor e descarta festa.

Ele chegou! Sob grande festa da torcida São Paulina que esperava o ídolo no saguão do aeroporto de Guarulhos, Lugano retornou ao Tricolor após 9 anos distante de sua segunda casa.

Depois de muito sufoco para chegar ao carro para deixar o local, hoje o zagueiro conheceu seus novos companheiros de equipe e encontrou velhos amigos da primeira passagem no CT da Barra Funda.

O treino foi puxado, de manhã após cumprimentar os atletas e funcionários, Lugano seguiu para o REFFIS onde realizou uma série de exercícios físicos para fortalecer a musculatura e também o teste isocinético, para medir o equilíbrio muscular das pernas.

Foi especial voltar ao CT e, principalmente, rever os funcionários e amigos que fiz no clube. Muitos já me conhecem há 13 anos. Foi prazeroso ter a oportunidade de revê-los. Também pude ter o primeiro contato com o elenco, porque ainda não conheço muito bem os jogadores” – disse o DIO5

+ Confira a festa incrível da torcida na recepção de Lugano no aeroporto de Guarulhos!

Lugano São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Lugano ficou tão surpreso e contente com a recepção no aeroporto que junto com a diretoria, tomaram a decisão de descartar uma apresentação em público, já que o Morumbi passa por reformas no gramado, talvez atrás de um dos gols, mas o uruguaio quer guardar aquele momento inesquecível como sua apresentação a torcida Tricolor e disse que vai priorizar o trabalho!

É sempre emocionante voltar aqui, porque o São Paulo é a minha segunda casa. Agora, vou trabalhar e começar bem este meu período de pré-temporada, porque quero fazer tudo da melhor maneira possível e em breve integrar as atividades com o restante do grupo” – concluiu o dono da camisa 5 Tricolor

Durante os testes físicos, o fisiologista Rogério Neves detectou que Lugano está abaixo do peso ideal e que precisará ganhar massa muscular (ao contrário de jogadores mais “velhos”, Lugano se mantém tão em forma que está abaixo do peso) e precisará de um treinamento mais intensificado, sua estreia dia 30 contra o Red Bull Brasil ainda não está garantida.

+ Bauza aposta em Centurión para 2016, confira!

Confira a galeria de fotos do primeiro dia de Lugano no Tricolor após 9 anos:

Imagens do site oficial saopaulofc.net (Rubens Chiri), clique para ampliar.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.