Pelo Brasileirão de aspirantes, o Tricolor conseguiu sua primeira vitória como mandante

A equipe de aspirantes do Tricolor (Sub-23), entrou em campo na tarde desta terça-feira (7) no Estádio José Liberati, em Osasco. Invicto em cinco jogos até então no Brasileiro da categoria, o Tricolor buscava sua vitória em casa, e ela veio diante do Internacional, time que ainda não tinha perdido como visitante; dois tabus quebrados em um mesmo jogo.

Ao vencer os gaúchos por 1 a 0, o Tricolor subiu para a terceira colocação do torneio e tanto o técnico, quanto os jogadores, celebraram.

“Era um jogo bem complicado pra gente, pois o Inter ainda não tinha perdido em casa, então sabíamos o quanto eles são fortes também como visitantes. Mas precisamos citar a entrega, a aula de energia que os meninos deram hoje pra conseguir essa vitória superimportante pra nós, tudo isso precisa ser celebrado”, disse Vizolli. 

Autor do gol que deu os três pontos aos são-paulinos, o meia Vinicius Garcia saiu de campo comemorando muito tanto pelo coletivo quanto pela parte individual.

“Essa vitória foi chave pra gente, pois nos dá confiança e também nos ajuda demais na tabela. Pessoalmente, saio muito feliz, pois ajudei a equipe e também estava me cobrando muito por esse gol”, finalizou. 

Na próxima rodada, no sábado (18), às 17h, o São Paulo vai à Chapecó enfrentar a equipe da casa na Arena Condá.  

FOTO: Arquivo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.