03/02/2023

Prévia – São Paulo x Atlético Nacional

Com expectativa de um Morumbi lotado (mais de 45 mil ingressos já foram vendidos), o São Paulo pelo terceiro ano consecutivo chega á semifinal. Em 2012 foi a final e saiu campeão, 2013 perdeu na semi para a Ponte Preta e hoje às 22h (horário de Brasília) o Tricolor faz a partida de volta contra o Atlético Nacional de Medellín para chegar novamente a final e lutar pelo Bi campeonato, para isso, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão. Se devolver o resultado de ida, o finalista será decidido nos pênaltis.

+ Veja aqui os 24 jogadores que se concentraram para a partida de hoje

Para conseguir a classificação, os jogadores esperam um Morumbi lotado, e a torcida vem fazendo sua parte, quase 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Arquibancadas e cadeiras já estão esgotadas. Com mais de 50 mil pessoas, o São Paulo nunca foi derrotado em partidas internacionais na história. Neste cenário, casa cheia e adversário estrangeiro, foram 18 jogos ao longo dos anos. Nesse período, o Tricolor venceu 15 e empatou apenas três. Por isso, o apoio dos torcedores será fundamental para o clube lutar por sua permanência na competição continental.

“O torcedor pode acreditar no potencial da equipe. A gente vem em uma sequência muito boa, fazendo bons jogos. Não conquistamos o Campeonato Brasileiro, mas conseguimos outro objetivo:  A classificação para a Libertadores. A gente merece coroar isso tudo que fizemos com um título, porque nossa equipe vive um grande momento”, afirmou o Rafael Toloi.

“Quando se perde, o resultado não serve. Quando não se faz gol fora, é mais difícil. Mas temos nossa torcida, que creio vai comparecer e empurrar a gente. A gente confia em 50 mil, 60 mil vozes para tocar esse time para a final do campeonato”, vislumbrou o capitão e goleiro da equipe, Rogério Ceni.

Muita chuva no estádio do Morumbi. Veja a foto abaixo:
morumbi1

Vale lembrar que o vencedor do confronto medirá forças contra Boca Juniors-ARG ou River Plate-ARG na final. Assim como brasileiros e colombianos, os argentinos também estão confirmados na Libertadores da América do próximo ano.

SÃO PAULO x ATLÉTICO NACIONAL-COL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/11/2014, (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec (Michel Bastos) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Bocanegra, Nájera, Henríquez e Díaz; Bernal, Mejía, Cardona e Berrío; Copete e Ruíz. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Foto: Fernando Vergara

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.