Presidente do Querétaro indica futuro de Volpi

Em entrevista à ESPN, o presidente do Querétaro, Jaime Ordiales, indicou qual deverá ser o futuro de Volpi após o empréstimo com o São Paulo

O presidente do Querétaro, Jaime Ordiales, indicou em entrevista à ESPN, que o São Paulo deverá exercer a opção de compra de Volpi, emprestado até o fim deste ano. O valor é de 5 milhões de dólares (mais de R$ 20 milhões). 

O pessoal do São Paulo quer comprá-lo, já tinham me falado, e veremos em dezembro. Volpi tem uma opção de compra pelo São Paulo, e o mais provável é que esta opção seja exercida. Nós lhe desejamos o melhor: se quiser voltar, tem as portas abertas. É um ícone da instituição, uma referência, muito querido, e acredito e entendo que quer se destacar em seu país, chegar à seleção nacional pelo São Paulo, e acredito que vão adquiri-lo”, disse o presidente. 

Volpi atuou em 59 dos 60 jogos do São Paulo na temporada (incluindo o Torneio da Flórida). Além dele, o São Paulo deverá exercer a compra de Igor Vinícius, por R$ 2 milhões – o lateral-direito está emprestado até o dia 31 pelo Ituano.

Foto: Erico Leonan

Fonte: Globoesporte.com