Presidente do Fortaleza diz que “Rogério vai voltar pro São Paulo”

Marcelo Paz exaltou a história do Rogério Ceni no São Paulo, e assumiu que um dia vai perder o treinador para o clube na qual ele fez história como jogador

Em live feita com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz falou sobre diversos assuntos, mas o principal, pra nós pelo menos, foi Rogério Ceni.

Marcelo Paz falou para o Jorge Nicola que sabe que vai perder Rogério Ceni. O presidente do Tricolor do Pici disse que é questão de tempo para Ceni voltar ao São Paulo, time que foi mais que vitorioso como jogador, mas não foi tão bem (por culpa do Leco) como treinador.

“Eu acho que isso vai acontecer um dia. O Rogério vai voltar ao São Paulo, que é a casa número um dele no futebol. A ligação dele com o São Paulo é enorme. O torcedor do São Paulo adora o Rogério. Digo isso porque eu viajo com o Rogério o Brasil inteiro, nos jogos, e em todo lugar que a gente chega, seja aeroporto, hotel, sempre tem são-paulino carinhosamente pra receber, dar um abraço, e sei que esse vínculo é eterno. Acredito que um dia ele vai voltar. Que demore! Já ficou 25 anos no São Paulo, que fique muito mais tempo aqui e só depois volte ao São Paulo. Mas é um caminho que acho que vai acontecer naturalmente, na hora certa”.

Rogério Ceni comandou o São Paulo em 2017, mas acabou sendo demitido no meio da temporada. Em 2018 foi contratado pelo Fortaleza, subiu a equipe para a Série A. Ainda conquistou o título cearense, copa do Nordeste e levou a equipe para a primeira disputa de um torneio internacional da história: a copa Sul-Americana.

[yop_poll id=”1″]

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.