Mário Bittencourt, presidente do Fluminense revelou como estão as negociações do volante Allan, que está na mira do São Paulo, e do lateral esquerdo Caio Henrique

Mesmo com o interesse do Tricolor Paulista, Bittencourt parece otimista pelas conversas com o Liverpool para a permanência de Allan.

“No caso do Allan está uma situação mais acessível porque o Liverpool não demonstra interesse em renovar o empréstimo, só em vender, mas estamos conversando algumas formas dentro das possibilidades do Fluminense. Se for falar em valores de Europa, nem o Fluminense, nem nenhum outro clube pode chegar perto”, disse.

“O que nos foi informado é que o Atlético Madrid tem uma proposta de Europa pelo jogador, de 12 milhões de euros (R$ 54,2 milhões), e não tenho como concorrer em hipótese alguma. Se for uma proposta nível Brasil, comprarmos uma parte e outra ficar com eles. A primeira conversa era de renovação por empréstimo de valor até alto, mas disse que iria me esforçar para pagar esse empréstimo por mais um ano”, disse.

Mário Bittencourt criticou alguns clubes brasileiros, que vivem situação financeira complicada como a do Fluminense, mas estão no mercado em busca de reforços.

“O que chateia no futebol é que estamos com tudo em dia e tenho notícia de que alguns clubes brasileiros com vários meses em atraso estão fazendo proposta de compra pelos meus jogadores. É uma concorrência desleal. Eu poderia usar de um artifício de não pagar salário e comprar jogador, mas não vou fazer isso” comentou.

FOTO: Lance

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.