Presidente da federação chilena de futebol pede licença, e Sampaoli pode sair

0

Sergio Jadue, presidente da ANFP (Asociación Nacional de Fútbol Profesional) do Chile, está em licença médica por 30 dias e não foi ao jogo entre Chile e Colômbia ontem

O técnico Jorge Sampaoli não digeriu muito bem a ausência do dirigente. Após a partida contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, que terminou empatada em 1 a 1, o treinador deixou escapar que pode deixar o comando da equipe chilena.

– Ninguém me informou nada. Não tenho conhecimento do que está acontecendo. Quando for informado, serei prudente sobre que medida tomar como treinador – declarou Sampaoli após o jogo, segundo o jornal “La Tercera”.

O Tricolor tem interesse em trazer Sampaoli para o Morumbi, tanto que a diretoria procurou o técnico antes da renovação de seu contrato com o Chile. Vale lembrar que a seleção chilena conquistou a Copa América de 2015 sob o comando do “Sampa”.

Não estão claros os motivos do afastamento de Jadue, mas a sede da Federação foi alvo de uma operação policial nesta sexta-feira, em busca de supostas irregularidades nos salários de dirigentes . Como podemos perceber, falcatruas no futebol não é privilégio brasileiro.

O Tricolor precisa urgentemente de um técnico de renome e com perfil de vencedor. Sampaoli não está feliz no Chile. Então que venha para cá e tire o nosso Tricolor desse abismo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.