in ,

Presidente da Conmebol cogita a possibilidade de jogar de portões fechados

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez falou em entrevista que cogita para à agência Reuters voltar os jogos com portões fechados

Em entrevista para à agência Reuters, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, cogita a possibilidade de retornar os jogos com portões fechados antes da pandemia do coronavírus estar totalmente encerrada. 

“Acho que as coisas voltarão ao normal, mas isso vai levar tempo. E é claro que quero ver estádios cheios. Mas se a forma de ter o futebol de volta é jogar sem torcedores, então é assim que vamos jogar”, comentou. 

De acordo com o presidente da instituição que comanda o futebol sul-americano, a Liberta deve voltar assim que as competições locais chegarem ao fim do seu período se suspensão.

“A Libertadores pode recomeçar quando os campeonatos locais voltarem, embora a capacidade de transporte também seja importante, tendo em vista que a maioria dos países fechou suas fronteiras”, completou.

Em um primeiro momento, a Conmebol adiou todos os jogos da Libertadores por uma semana. Em novo pronunciamento, realizado dias depois, a suspensão se estendeu até o quinto dia de maio.

Foto: Divulgação
Fonte: FoxSports

O que achou?

Escrito por Natália Milreu