Presidente da Conmebol cogita a possibilidade de jogar de portões fechados

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez falou em entrevista que cogita para à agência Reuters voltar os jogos com portões fechados

Em entrevista para à agência Reuters, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, cogita a possibilidade de retornar os jogos com portões fechados antes da pandemia do coronavírus estar totalmente encerrada. 

“Acho que as coisas voltarão ao normal, mas isso vai levar tempo. E é claro que quero ver estádios cheios. Mas se a forma de ter o futebol de volta é jogar sem torcedores, então é assim que vamos jogar”, comentou. 

De acordo com o presidente da instituição que comanda o futebol sul-americano, a Liberta deve voltar assim que as competições locais chegarem ao fim do seu período se suspensão.

“A Libertadores pode recomeçar quando os campeonatos locais voltarem, embora a capacidade de transporte também seja importante, tendo em vista que a maioria dos países fechou suas fronteiras”, completou.

Em um primeiro momento, a Conmebol adiou todos os jogos da Libertadores por uma semana. Em novo pronunciamento, realizado dias depois, a suspensão se estendeu até o quinto dia de maio.

Foto: Divulgação
Fonte: FoxSports

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.