in , , ,

Preparação para a volta das competições

Após realizarem mais um teste de Covid, atletas treinam com foco total na retomada do Campeonato Brasileiro e da vaga no G8

Finalizando as preparações para a reestreia do Campeonato Brasileiro, contra o Minas ICESP, no próximo dia 30, às 14h, em Cotia, as meninas comandadas pelo técnico Lucas Piccinato seguem treinando firme e com todas as cautelas necessárias.

As atletas e comissão técnica passaram pelo segundo teste de COVID, sendo a contra prova do primeiro, realizado no dia 4 de agosto, em que duas atletas e um membro da comissão técnica foram diagnosticados com o vírus, se apresentando de forma assintomática, ficando afastados pelo período de 14 dias e observados pelo médico do clube.

O restante do elenco, desde então, treina a parte física, técnica e tática no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natal, em Cotia, todos os dias, buscando a retomada do Brasileirão, que foi parado na quinta rodada. O São Paulo ocupa a nona colocação na tabela, com sete pontos.

Novos exames de COVID devem ser feitos mais próximos da competição e também exames realizados pela CBF, para valerem para os jogos do Campeonato Brasileiro Feminino, como combinado no protocolo da competição.

O São Paulo manteve o mesmo elenco pré-pandemia e ainda utilizou o tempo para recuperar jogadoras lesionadas como Bruna, Kamilla e Maiara.

Foto e Fonte: Renata Lutfi / saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara