in

“Precisamos pontuar”; Luciano fala sobre empate do Tricolor com o Fortaleza, pelo Brasileirão

Luciano dando entrevista após o jogo. (Foto: Reprodução TV)

O gol do Tricolor foi de Luciano, que saiu do banco de reservas no intervalo e levou 11 minutos para balançar as redes

O São Paulo foi ao Castelão e empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, pela quinta rodada do Brasileirão. O gol do Tricolor foi de Luciano, que saiu do banco de reservas no intervalo e levou 11 minutos para balançar as redes.

Após a partida, o camisa 11 são-paulino, que recentemente renovou seu contrato até 2024, falou sobre a partida na saída do gramado e deu os devidos méritos ao Fortaleza:

“A equipe deles tem bastante mérito, é uma grande equipe. Ano passado, se não me engano, a gente veio aqui e perdeu na Copa do Brasil. Falei que a gente não podia perder. Hoje, no empate, a gente produziu bastante, controlou o jogo, infelizmente tomamos o gol. A equipe deles é uma grande equipe, é um campo difícil, estava calor. Eles vêm de um empate com o River na Libertadores. Agora é seguir no restante do campeonato, precisamos pontuar”, falou.

Com 8 pontos em cinco jogos, o São Paulo termina o domingo na quinta posição da competição, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Luciano ficou no banco de reservas durante o primeiro tempo e foi chamado por Rogério Ceni no intervalo. Em sua primeira chance, após receber lindo passe de Igor Gomes, abriu o placar. O atacante aproveitou o microfone para elogiar seu companheiro e explicar a movimentação.

“Eu me cobro muito em fazer o facão durante o jogo, eu estava devendo. Eu fiz e o Igor Gomes achou um ótimo passe. Ele está em uma crescente muito boa, nos ajudando bastante. Quero agradecer a ele”, finalizou.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu