Prazo definido

Novela Kieza ainda se arrasta, mas final deve ser longe do São Paulo.

O atacante Kieza está muito perto de fechar sua transferência por empréstimo para o Vitória, após não ganhar espaço na equipe de Bauza, o camisa 9 participou de apenas duas partidas pelo Tricolor. O atacante pediu para não viajar com o elenco para enfrentar o Trujillanos na Venezuela em jogo decisivo pela Libertadores.

+ Raio – X Trujillanos (VEN). Conheça mais sobre o time venezuelano que enfrenta o Tricolor pela Libertadores!

As negociações estão bem avançadas, o clube baiano vai pagar o que resta ao clube chinês que vendeu o atleta ao São Paulo, negociação que ainda não está quitada entre os clubes, assim o Vitória pagaria a dívida com o Shangai Shenxin, mais dois jogadores da base em troca.

As coisas estão avançando. Já se chegou bem perto. Faltam pequenos ajustes. Vamos ver até o final da tarde. Estamos trabalhando nesse cenário (limite das inscrições). Mas não estamos condicionando a contratação dele à participação no estadual. Queremos que ele faça parte do nosso grupo” – disse o presidente do Vitória.

+ Bauza faz mudança na zaga para a decisão na Venezuela. Confira!

Os baianos correm para inscrever Kieza ainda na reta final do campeonato baiano, prazo que termina nesta quarta-feira, dia 17 de Março, portanto a novela do atacante que teve passagem meteórica pelo Tricolor tem data de término ainda nessa semana.

960_84909efe-ab55-325e-b5d5-94471b473922

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *