Pratto: “Temos que levantar a cabeça, começar o segundo turno ganhando em casa”

0

Lucas Pratto projeta começo do returno para o Tricolor e ressalta que só o resultado positivo interessa para equipe neste momento

Um dos líderes do grupo do São Paulo, Lucas Pratto falou sobre o próximo confronto do time no Brasileirão. A partida contra o Cruzeiro, no Morumbi, às 11h, dará início ao segundo turno do campeonato.

“Temos que levantar a cabeça, começar o segundo turno ganhando em casa, contra um rival muito grande, como o Cruzeiro. Temos cinco, seis dias para trabalhar e acertar os erros. Não é pelo rebaixamento. A preocupação é com os resultados. Não estamos conseguindo. Podemos jogar melhor, ter mais oportunidades, mais posses, mas no futebol quem ganha é quem faz mais gols. Às vezes, temos mais posse, até melhores oportunidades, mas futebol é resultado”, disse o atacante.

Para o jogador são-paulino, a equipe precisa melhorar na defesa e aproveitar as chances de gols quando tem oportunidade.

Infelizmente, temos tomado um ou dois gols por jogo. Temos que corrigir isso e as finalizações também. Nem todos os jogadores assimilam da mesma forma. Estou jogando como jogo sempre, tentando dar o melhor. Às vezes, consigo o gol, e às vezes não. Mas é uma situação mais profunda. Estamos trabalhando muito, mas o resultado não está saindo”, falou o argentino.

LEIA MAIS
+ Ingressos para São Paulo x Cruzeiro já estão disponíveis. Compre! 
+ Michael Beale opina sobre o time e Dorival

O clube do Morumbi terminou o primeiro turno da competição com 19 pontos em 19 rodadas, e ocupa a 17ª colocação. Pratto disse que os jogadores têm a confiança para sair dessa situação complicada.

Foi ruim terminar o primeiro turno na parte debaixo da tabela. Se eu falasse que o balanço é bom, seria mentiroso. Estamos numa situação complicada, mas temos toda a confiança de sair. É só com o trabalho para mudar um pouco a sorte. Temos que nos reerguer e começar o returno com vitória”, finalizou.

Foto: ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *