Empresário de Pratto diz ter recebido proposta milionária de clube mexicano

O agente do camisa 14 são-paulino diz ter recebido uma proposta no valor de 20 milhões de Euros (cerca de R$73 milhões). A documentação está na Argentina e ainda não chegou a diretoria do São Paulo, segundo o representante do atleta, Mauro Lopes:

Essa proposta realmente existe, mas ainda não chegou para mim aqui no Brasil. Quem me falou dela foram meus sócios na Argentina” – disse o representante de Lucas Pratto

A informação que traz o jornalista Paulo Favero do O Estado de S. Paulo, o clube mexicano interessado seria o Veracruz, que foi mal no torneio clausura desta temporada, ficando apenas na 13ª colocação do campeonato nacional. Mauro Lopes salientou que existem várias sondagens, mas que ainda é cedo para avaliar:

Sondagens chegam diariamente e agora tem essa proposta oficial do clube no México. Mas eles precisam passar para o São Paulo, que vai analisar e chegar a um acordo com o Atlético-MG” – completou

+ Aviso prévio? Veja até quando Luiz Araújo e Thiago Mendes podem ficar no São Paulo!

Lembrando que o Tricolor possui 50% do passe de Pratto, enquanto o Atlético-MG possui a outra metade, portanto deve haver um acordo entre ambas as partes. Analisando hoje, é difícil o São Paulo abrir mão do principal jogador do elenco, principalmente pela ligação que já criou com a torcida e o ótimo desempenho em campo, alçando até a faixa de capitão.

Imagem relacionada

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.