Pratto revela estar jogando no sacrifício há quase um mês

0

O argentino, que é o artilheiro da temporada com 14 gols, revelou após o jogo contra o Botafogo que está há quase um mês jogando com uma lesão na coxa

Lucas Pratto não vem atuando bem nos últimos jogos, é verdade, o nosso atacante não está conseguindo ter o mesmo desempenho que o fez vir para o Tricolor. Mesmo assim, temos que ressaltar a garra, a vontade e o espírito de luta que o camisa 9 são-paulino tem quando entra em campo.

Após o empate contra o Botafogo, o jogador revelou que não está contente com o seu desempenho neste ano e que está há quase um mês jogando no sacrifício, com uma lesão na coxa direita.

“Estou insatisfeito com o meu desempenho. Mas, como já aconteceu com Petros e Militão, que jogaram com lesões, estou nesse processo que já dura um mês. Minha perna não está legal. Conversei agora com a comissão técnica e com os médicos e disse que, como atingimos o nosso objetivo, vou parar um pouco. Não vou treinar esta semana. Preciso fazer exames. Não consigo chutar a bola com força. É o momento de parar”, disse.

LEIA MAIS:
+ São Paulo decide multar Cueva

O argentino falou sobre o lance no segundo tempo em que ficou na cara do gol após um belo passe de Edimar, mas chutou a bola na trave.

“Meu erro no lance da trave não tem nada a ver com a lesão. Não posso usar isso como desculpa. Tentei tirar a bola do goleiro, poderia ter definido de outra maneira. Mas é futebol. Uma hora você faz, outra você erra. Contra o Grêmio, perdi um gol. No segundo lance, fiz e não estava impedido, mas anularam o lance. Contra o Atlético-PR eu marquei. O mais importante é saber que atingimos o nosso objetivo”, ressaltou.

Pratto falou sobre o alívio do time não ser rebaixado neste ano. Com o empate em 0 x 0 contra o time carioca, o São Paulo escapou matematicamente do risco de rebaixamento.

“Serão duas semanas mais tranquilas, mas tivemos o pior ano da história do São Paulo. Graças a Deus, não fomos rebaixados”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.