Pratto quer jogar e se coloca a disposição de Rogério Ceni
Atacante usará proteção para o jogo no Paulistão deste sábado, no Morumbi
Depois de retornar aos trabalhos no CCT da Barra Funda, Pratto participou de uma atividade, o atacante
trabalhou sem contato físico com os companheiros para evitar choques acidentais e se adaptar com a máscara.
O artilheiro fraturou o nariz durante o clássico contra as peppas.
Ele também brincou e disse estar se sentindo um gladiador por conta da máscara de proteção que deverá utilizar.
“Fizemos a proteção e consegui treinar. Obviamente não é a mesma coisa, mas fizemos alguns ajustes. Consegui realizar todos os movimentos e estou contente por estar novamente à disposição. É um pouco estranho, me sinto como um gladiador (risos), mas não tem problema. A máscara protege bastante. Se é para jogar, tem que jogar sempre. No jogo, não me atrapalhou em nada. O nariz já estava quebrado mesmo (risos)”, completou.
O jogo contra o Ituano deve ser o último de Pratto na primeira fase do Paulista, ele foi convocado pelo técnico Edgardo Bauza, pois no domingo ele se apresenta à seleção argentina para jogos para os duelos contra Chile e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e deve desfalcar o Tricolor por pelo menos três partidas (Botafogo-SP, galinhada e São Bernardo).
A única possibilidade desse cenário mudar é se Pratto receber um cartão amarelo contra o Chile. Ele está pendurado nas eliminatórias, e assim ficaria livre para voltar ao São Paulo e ficar à disposição contra os gambás e São Bernardo.
Foto: ESPN