Pratto pode ficar de fora de seis partidas no Campeonato Brasileiro

0

Denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Lucas Pratto pode desfalcar a equipe em seis jogos no Brasileirão 

Nesta quinta-feira (17), o jogador são-paulino foi denunciado no STJD por prática de jogada violenta, que está enquadrado no artigo 254, parágrafo 1° inciso II. A pena varia entre um a seis jogos de suspensão.

A denuncia ocorreu depois da partida no último domingo (13) entre São Paulo x Cruzeiro (3×2), no Morumbi. Quase no final do jogo, o argentino foi expulso por tomar o segundo cartão amarelo. O árbitro foi bem rigoroso, pois na jogada o atacante fez apenas uma normal, que não era para amarelo e muito menos para expulsão.

Dois jogadores do time mineiro também foram denunciados. Digão, por prática violenta pela falta que fez em Hernanes e gerou a sua expulsão por tomar o segundo cartão amarelo já nos acréscimos da partida.

LEIA MAIS:
+ Avaí pela frente! Jogo que vale como uma decisão
+ Vai voltar

E Sóbis, por desrespeitar a equipe de arbitragem. E segundo o artigo 158, inciso II a pena também pode variar entre uma e seis partidas.

Os julgamentos estão marcados para a próxima terça-feira (22), às 14h30 (horário de Brasília), na sede do STJD, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.