Possível troca de jogadores entre Cruzeiro e São Paulo

0

Cruzeiro estaria interessado em Alan Kardec e poderia até ceder o jovem meia Uruguaio De Arrascaeta

Cruzeiro e São Paulo segue conversando sobre uma possível troca de Alan Kardec em De Arrascaeta, a especulação começou no início do mês de abril, porém perdeu força após a demissão de Deivid do comando da raposa.

Essa tal troca voltou a ser ventilada tanto no Morumbi quanto no Mineirão, pois ambas as equipes demonstraram interesse na negociação, e a má fase dos dois jogadores estimula ainda mais na saída.

Resultado de imagem para de arrascaeta

O São Paulo confia na tradição uruguaia com a camisa tricolor e o Cruzeiro está em busca de um centroavante desde o começo deste ano. Entretanto os altos salários do jogador do Cruzeiro e da seleção Uruguaia aparece como entrave na negociação.

+ Além do Cruzeiro outra equipe brasileira demonstrou interesse em Kardec

OPINIÃO: Interessante para ambos os clubes. Alan Kardec e De Arrascaeta não vem mostrando bom futebol neste primeiro semestre de 2016 e a mudança de clube seria espetacular para os dois. A mítica Uruguaia no São Paulo pode ajudar, além de o De Arrascaeta ser um meia, rápido, habilidoso e com bom passe. Alan Kardec que também tem seus pontos positivos não vem fazendo boas apresentações.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.