in ,

Possíveis candidatos à presidência do São Paulo falam sobre Cavani

Julio Casares e Marco Aurélio Cunha usaram o Twitter na tarde desta terça-feira para falar sobre Cavani; ambos seguiram a linha da diretoria atual e falaram da situação financeira do clube

Este ano, o São Paulo passará por eleições presidenciais, e tanto Julio Casares, quanto Marco Aurélio Cunha (ambos conselheiros do São Paulo), deverão se candidatar ao cargo hoje ocupado por Leco.

Nesta testa terça-feira (14) os dois usaram suas contas do Twitter para opinar sobre uma “possível”, porém distante chance de Cavani defender o Tricolor.

Casares e Cunha seguiram a linha tomada pela atual diretoria: que o São Paulo passa por uma crise financeira agravada pela paralisação dos campeonatos devido ao coronavírus, o que torna o sonho mais distante de se realizar.

“Quem não gostaria de ter Cavani? Mas temos que ser realistas e responsáveis. O SPFC tem uma dívida que deve ser equacionada, além dos efeitos financeiros da COVID-19. Portanto, o foco deve ser exclusivamente o financeiro, como já pronunciou a diretoria”, escreveu Casares, em post acompanhado de uma foto do goleador com a camisa da seleção do Uruguai.

“Cavani é um grande atacante, sério e conhece por tradição uruguaia a história do SPFC. Um sonho? Talvez. Estive com ele e brincamos sobre o SP. Seu valor supera nossas possibilidades em momento de crise mundial. Mas nunca se pode dizer nunca…”, postou Marco Aurélio, junto a uma foto sua com o centroavante.

Nenhum dos dois anunciou oficialmente que será candidato a substituir Leco nas eleições que devem acontecer em novembro ou dezembro. Não está definido sequer se um dos dois teria o apoio do atual mandatário em caso de candidatura. Internamente, porém, é dado como certo que pelo menos Julio Casares esteja no pleito.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara