Porto pede muita grana e Kelvin deverá deixar o tricolor

O São Paulo já está planejando 2017 e dificilmente seguirá com Kelvin, já que seu contrato está no fim e o Porto fará jogo duro na negociação
Com quase zero a chance de cair e quase classificado para a Copa Sul-Americana de 2017, o tricolor praticamente resolveu sua vida neste Brasileirão. Jogadores e comissão técnica dizem que há de manter os olhos bem aberto contra o descenso, enquanto que o presidente Leco mira o G6.
Porém, falando do futuro, que TEM QUE SER MELHOR, o planejamento para 2017 já está sendo feito, com calma e cautela para não cometer os mesmos erros de 2016.
Uma das primeiras situações a serem analisadas pela diretoria é a permanência do atacante Kelvin.
O jogador está emprestado junto ao Porto até 31 de dezembro deste ano e uma extensão do vínculo não é nem sequer cogitada pelos portugueses.
+ 10 MAIORES PÚBLICOS DO BRASIL EM 2016
Quem cuida da carreira de Kelvin é o grupo do empresário Carlos Leite, que ouviu do cliente o desejo de permanecer no Morumbi, mas ainda não foi procurado pelos paulistas.
Como dificilmente o camisa 30 siga no São Paulo, a equipe do atleta mantém a esperança que ele siga no Morumbi e para isso irão apostar nos números do “cliente”, que é líder em assistências na temporada, ao lado de Bruno, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso, porém, o que fará a diretoria pensar melhor na situação de Kelvin é se ele melhorar seu rendimento e passar a ser decisivo na fase final do Brasileirão.