Portas abertas!

Presidente tricolor abre as portas do clube para Kaká em 2018. Ídolo são-paulino não renovará com a equipe americana

Em entrevista após a vitória deste sábado, sobre o Atlético-PR por 2 x 1, o  presidente Leco deixou as portas abertas para Kaká para a próxima temporada. Como o ídolo tricolor não renovará com o Orlando City, o presidente falou que o jogador tem uma história no clube e que se ele quiser, o São Paulo fará o possível para traze-lo de volta.

“Possível é, mas não existe nada. É um jogador que tem a ver com a história e camisa do São Paulo. É um querido, um são-paulino. Se for possível da parte dele, da nossa faremos para que seja. Claro que sim (portas abertas para Kaká)”, disse Leco.

VEJA MAIS
+ Maicosuel: “Parecia o primeiro gol da minha carreira”
+ Atuações – São Paulo 2 x 1 Atlético-PR

Com o momento delicado da equipe, e as indefinições dentro de campo, Leco é cuidadoso ao falar sobre a volta ou não do ídolo tricolor. E deixa claro que se isso acontecer, é só para o ano que vem:

“Exatamente. Isso é para planejamento de 2018. Mas ele é sempre uma figura bem-vinda”, afirmou o presidente são paulino.

A vitória deste sábado colocou o tricolor na 13ª colocação. A equipe do Morumbi volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Fluminense, no Maracanã.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *