Casares e Muricy falam de Luis Fabiano no Tricolor em 2021 - Foto: saopaulofc.net

Marco Aurélio Cunha abre portas para retorno de Luis Fabiano ao Tricolor.

O atacante Luis Fabiano rescindiu seu contrato com o clube chinês Tianjin que disputava a segunda divisão do torneio nacional, onde por lá balançou as redes por 23 vezes em 29 jogos. Para muitos um ídolo, para outro nem tanto, Luis Fabiano está mais uma vez no mercado e surgem especulações para todo lado.

Depois de se despedir do São Paulo em novembro do ano passado, o camisa 9 se emocionou quando vestiu pela última vez a camisa do Tricolor e apesar da temporada negativa, deixou saudade para muito torcedor.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha deixou claro que as portas do São Paulo estão sempre abertas e que não poderia descartar um jogador do nível do Luis Fabiano, ainda mais na carência de um camisa 9 no elenco (além de Chavez).

Por outro lado, o diretor esclareceu que essa é apenas a opinião dele e que não existe nenhuma negociação em aberto, inclusive MAC citou que existe a probabilidade dele voltar para outro clube na China.

+ Daniel se vê como esquecido pela comissão técnica e cogita deixar o clube. Confira!

Coincidência ou não, Luis Fabiano visitou o CT da Barra Funda neste domingo antes da delegação Tricolor viajar para Belo Horizonte, onde amanhã encaramos o América-MG no Independência às 20h.

lf9

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.