Porque não crer?

O soberano terá pela frente a difícil, não impossível, missão de reverter o placar da semifinal do Campeonato Paulisto
Neste domingo (23), o São Paulo enfrentará os gambás, em Itaquera, e terá difícil missão de reverter o placar do jogo de ida, 2 a 0.
Nos últimos dias, muitos jornalistas publicaram que o São Paulo já está eliminado e que sequer precisa jogar o jogo de volta.
E já se viu até “torcedores” do São Paulo “jogando contra” seu próprio time. Isso é inadmissível. A grandeza do São Paulo tem de ser respeitada.
O São Paulo de tantas glórias, o tricolor de tantas viradas, o Soberano, o Clube da Fé, essa é a mentalidade que o jogadores e nós torcedores temos que ter para o jogo de amanhã.
Quantos desacreditaram do São Paulo no mundiais de 1992, 1993 e 2005?! Quantos deram o título do Brasileiro de 2008 como perdido?!
E há fatos mais próximos, quem irá esquecer o que aconteceu na Libertadores do ano passado? O jogo contra o The Strongest, em La Paz, em que todos diziam que seríamos eliminados ainda na fase de grupos, ou a gloriosa classificação frente ao Atlético-MG, a frase não era “caiu no horto ta morto”?! O tricolor foi lá e desfez esse “paradigma”.
Então, um aviso para você que ainda desacredita do coração de 5 pontas, quando o árbitro apitar o fim de jogo e o São Paulo novamente ter feito história, não venha comemorar um vitória que não é sua.
VAMOS SÃO PAULO!
Por, UM SÃO-PAULINO DE VERDADE!